quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

FORMATURA DO 5° ANO


No dia 11 de Dezembro de 2012 a Escola William deu início a uma festa que será de praxe  a partir desse ano: a formatura do 5° ano.
Em nossa primeira experiência, conseguimos emocionar professores, pais e alunos, evento que  esses estudantes  jamais esquecerão durante suas vidas.
Contando com cerca de setenta pessoas, o evento ocorreu  à noite  e contou com a presença da vereadora Rejane, que  entregou os canudos juntamente com a professora a turma, Eliane Cardoso, a representante da SEMED, a coordendora  Maria José e a gestora Sílvia Marques da Silva Sampaio.


Esta festa   seguiu à risca   os passos das  ceriminônias de formatura   que são realizadas   com adultos e por isso mesmo foi elogiada por todos aqueles que compareceram ao evento.Ficamos honrados em ter todos esses alunos  conosco ao longo de todos esses anos e para nos  despedirmos deles  com chave de ouro,  nada mais merecido  do que realizar essa cerimônia. Com o sucesso dessa formatura, não podemos duvidar de que  tais ocasiões  se tornarão uma tradição  daqui por diante.Que venha a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário