quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

I FEIRA CULTURAL






I FEIRA CULTURAL 2012: DO ANTIGO AO CONTEMPORÂNEO

                 No dia 7 de Novembro de 2012  a Escola Municipal William Castelo Branco Martins apresentou   ao público presente um show  de  talentos mirins. A Feira Cultural  reuniu muitos estudantes que mostraram toda  sua versatilidade  com as artes, resgatando  tendências artísticas da atualidade  e de outras  épocas.

                 Os pais que compareceram ao evento prestigiaram  os filhos e vibraram com o sucesso deles no palco.Entre as apresentações, tivemos  show de dança, música, teatro, coral, recitações de poesia   e luta de karatê, sendo os  nossos pequenos os protagonistas maiores dessa festa.
                 Os convidados  tiveram a oportunidade também de visitar uma exposição de arte inspirada nas obras do pintor pernambucano Romero Brito, bem como comprar itens  no bazar da educação infantil  e na praça de alimentação  instalada nos recintos da escola.
                Os resultados   foram tão positivos que a secretária de educação da SEMED elogiou bastante o trabalho de toda a equipe escolar e  oficializou  a Feira Cultural como parte do calendário escolar   do município.
                                          Alunas do 5º ano apresentando dança country

"A Linda Rosa Juvenil " alunos do 1º período da tia Josilene




Aluno Gustavo do 4º ano cantando a música "Planeta Azul" profº Antônio


Apresentação do karatê (Programa mais Educação) professor Charles














Nenhum comentário:

Postar um comentário