segunda-feira, 5 de setembro de 2011

1° formação presencial e entrega dos laptops aos professores


   
   Nos dias 02, 03 e 04 de setembro aconteceu a primeira formação presencial do Módulo I do Projeto UCA. Foi bem proveitoso manuseamos os Laptops, fizemos varias atividades no classmate. Foi uma formação muito intensa, cansativa e houveram várias dificuldades, pois se tratava de um publico heterogêneo, onde alguns já possuíam um certo domínio desta tecnologia e outros se quer sabiam ligar o computador. 
   Foram três dia de muito aprendizado. Após orientações da coordenadora do curso a professora Valdirene Gomes dos Santos Jesus, foram esclarecidos alguns pontos sobre o módulo e as temáticas, apesar de restarem ainda dúvidas sobre a formação. 
   Em setembro (dia 09) após um longo recesso e feriados a diretora Silvia Marques reuniu todos os participantes da formação e pediu empenho e dedicação por parte deles e sugeriu para que fizéssemos uma horário extra após o trabalho para fazer as atividades e nos ajudarmos mutuamente, todos concordaram com a sugestão e desde então após o expediente da escola estamos ficando das 17:30 horas às 19 horas. 
   Em seguida, foram entregues os Laptops para os professores e o termo de responsabilidade junto com um documento que ficará arquivado na escola. Todos estão se empenhando, nos horários vagos de aula, horários de almoço e no término do expediente podem encontrar a coordenadora Franciane e os professores na tentativa de finalizar o módulo I. Sugerimos que haja mais tempo para que possamos assimilar de maneira mais apropriada esta formação.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário